Meus amores

Meus amores

Meus gatos

Meus  gatos

sábado, 1 de agosto de 2009

Piadas Engraçadas

Olá Deixe seu dia a dia mais Feliz!! Leia as Piadas Engraçasdas....

http://www.youtube.com/watch?v=kwPIsWGGZzg

Quero Ser Caçador
Dois gêmeos conversam no útero da mãe: — E aí, o que você vai ser quando crescer? — Ah... Eu vou ser médico! — Pô, maneiro! — E você? — Eu vou ser caçador! — Caçador? — É... — Mas por que uma profissão tão diferente se nós somos gêmeos? — Eu até gosto de medicina, mas eu quero matar essa cobra que vem aqui todo dia me cutucar!


O Vinho e o Leite
O Vinho estava discutindo com o Leite ... - Você é um desgraçado! Só me xinga.... - Você também me xinga, você não é santo.... Briga vai briga vem, até que o Vinho não tinha mais o que falar e disse... - Pelo menos minha mãe é uma uva! Moral da piada: a mãe do leite é uma vaca....


O Bêbado em Jerusalém
Ao ver Madalena na iminência de ser apedrejada, Jesus se aproxima dela, segura-lhe a mão e fala para o povo aglomerado à sua volta: - Aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra! De repente, pimba! Um tijolo enorme acerta bem no meio da testa da pobre mulher. - Quem fez isto? - pergunta Jesus indignado. - Fui eu! - responde o bêbado. - Você por acaso nunca errou? - Desta distância nunca!


Cafezinho de Beira de Estrada
O motorista entra num bar de beira de estrada e pergunta: — Quanto custa um cafezinho? — Dois reais — responde o balconista. — E o açúcar? — Ah, o açúcar é de graça! — Então me vê três quilos.


Entendido de música
No concerto de um grande pianista no Teatro Municipal, um homem que não entendia nada de música clássica pergunta ao vizinho: — O senhor conhece música? — Mais ou menos — responde o outro, vacilante. — O que ele está tocando? Nessa hora, o homem dá um sorriso confiante e responde com firmeza: — Piano...



Um cérebro novo
Depois de passar por vários exames, o paciente recebe o diagnóstico da junta médica que o assistia: — O senhor precisa fazer um transplante de cérebro! — Transplante de cérebro? — Sim, e já arranjamos três doadores. O primeiro é um engenheiro que morreu há duas horas atrás, a família está querendo 50 mil pelo cérebro dele. — Cinqüenta mil? — O segundo é um cientista que morreu pela manhã, a família está querendo 80 mil pelo cérebro dele. — Oitenta mil? — O terceiro é uma mulher que acaba de falecer. O marido está pedindo 200 mil. — Duzentos mil?! Por que tão caro? — Porque está novinho, nunca foi usado!


A Loira na Biblioteca
Uma loira entra numa biblioteca e grita: — EU QUERO UM X-SALADA! O bibliotecário diz: — Shiu! Moça, fale baixo... Se você não percebeu, isso aqui é uma biblioteca! A loira fica envergonhada, se desculpa e diz, bem baixinho: — Eu quero um x-salada...



Loucura de Louco
Um sujeito passa e pergunta para um homem no ponto de ônibus: — Você viu um louco passar por aqui? O homem responde: — Como é que ele é? — É baixinho, magrinho e pesa uns 200 quilos. — Como é que alguém pode ser baixinho, magrinho e pesar 200 quilos? — Eu não falei que ele é louco?


O Passeio de Charrete da Rainha
Estavam a passear numa charrete a Rainha da Inglaterra e um famoso Conde da região. De repente, um dos cavalos soltou um estrondoso peido. A Rainha, muito constrangida, apressou-se em se desculpar: — Perdoe-me, senhor Conde! Mas assim é a natureza! O Conde logo respondeu: — Ora, não precisa ficar envergonhada! Eu até pensei que tivesse sido um dos cavalos!


Bebê na sapateira
O Bebê entra na sapateira dos pais e sai de lá se achando o maior craque do mundo. Qual é o nome do filme? Dois chuteirões e um bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário